• Homem morto a tiros por policial a paisana, na Vila Presidente Vargas, já tinha passagens pela polícia

    O jovem Alexandre Lima, morto a tiros na noite de ontem (19) após tentar assaltar um policial á paisana, que reagiu, já tinha passagens pela polícia.

    De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, no ano passado (2016), Alexandre foi preso após, em companhia de um menor, assaltar uma mulher na Praça da Prefeitura, em Brumado, mediante grave ameaças e emprego de arma de fogo (revólver).

    Na ocasião, a polícia agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão em flagrante e bolsa furtada da mulher foi recuperada. Após perícia, foi constatado que a arma não tinha gatilho. Após ter ficado custódia alguns dias a justiça mandou soltar Alexandre, por entender que o mesmo não tinha antecedentes criminais, possuía residência fixa e ainda, devido a super lotação da cadeia de Brumado.

    Na noite de ontem, Alexandre estava em companhia de um outro jovem numa moto realizando assaltos na Vila Presidente Vargas e, ao tentar assaltar o policial acabou sendo morto. O outro jovem também foi atingido, mas foi socorrido com vida ao Hospital de Brumado.