• Waldenor Pereira e Zé Raimundo emitem nota de pesar pelo falecimento de líder do MST e secretário de administração de Itaetê

    Foto: Divulgação

    Foi com muita tristeza que nesta noite de quarta-feira (24) que o deputado federal Waldenor Pereira e deputado estadual Zé Raimundo receberam a notícia do falecimento do companheiro Márcio Matos, conhecido por todos como Marcinho, morto tragicamente na cidade de Iramaia-BA.

    "Lamentamos profundamente a forma brutal com que foi arrancado de nós, sua família, amigos e companheiros de luta, que vimos em Marcinho, desde muito novo, a dedicação aos movimentos sociais e ao Partido dos Trabalhadores.

    Na certeza que continuaremos a sua luta, que também é nossa, nos solidarizamos com seus familiares e amigos para dizer que nossa dor é, neste momento, o sentimento mais profundo que podemos expressar.

    Esperamos uma investigação eficiente a apuração dos fatos, com a devida punição dos culpados por este crime bárbaro.

    Márcio Matos tinha 33 anos, era filho do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Jadiel Matos, e da professora Nilvândia Oliveira, militante do Partido dos Trabalhadores e Dirigente Nacional do Movimento dos Sem Terra (MST). Atualmente exercia o cargo de Secretário de Administração do município de Itaetê-BA."

    Marcinho deixa filho, mãe e irmãos.