• Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em Brumado; funcionário de empresa de segurança privada é apontado como autor

    Conforme divulgado pelo Destaquebahia, foi encontrado morto na manhã de ontem (25), Edno Oliveira dos Santos, 39 anos, natural de Brumado (Veja a matéria).

    Após apurar os fatos, a Polícia Civil conseguiu elucidar o crime. De acordo com as informações obtidas pelo Destaquebahia, Edno que era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia, estava furtando a churrascaria  Água na Boca (na Praça da Prefeitura), a qual é monitorado pela empresa de segurança privada SIEPS, e por isso,teria sido surpreendido por dois homens com fardas da referida empresa, os quais teriam chegado em um veículo Fiat Uno e o flagraram no dentro do estabelecimento.
    Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Destaque Bahia, um dos homens, identificado por Hermony Ataíde, que estava armado teria efetuado vários disparos na direção de EDNO, que na tentativa de fugir, pulou a grade do estabelecimento e teria sido perseguido pelos integrantes da empresa de segurança por diversas ruas, tendo vindo a óbito, por conta dos ferimentos sofridos, na Avenida Nossa Senhora dos Verdes.
    A Elucidação do crime, foi possível devido as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que flagraram toda a ação.

    O advogado já teria procurado a polícia e teria dito que o seu cliente, Hermony Ataíde, se apresentaria nesta quinta - feira (26), para prestar depoimento.