• Polícia apreende drogas no bairro Irmã Dulce em Brumado; uma mulher foi presa

    Foto: PM

    Por volta de 13h desta quinta-feira (17), uma guarnição do Pelotão Tático (PETO) da 34ª CIPM, sob o comando do Coordenador de Área, em rondas no Bairro Irmã Dulce, em Brumado, procedeu inúmeras abordagens e averiguações, tendo encontrado com uma mulher certa quantidade de entorpecentes.

    Parte do material estava escondido em uma casa, acondicionado em uma bolsa, contendo 30 (trinta) pino contendo cocaína, 26 (vinte e seis) invólucros de maconha e 05 de crack; certa quantia em dinheiro, supostamente proveniente da venda de drogas também foi apreendida.

    Por essa razão, a mulher foi apresentada, flagranteada, e as substâncias foram entregues na sede da Delegacia de Polícia Civil, em Brumado, onde serão tomadas as medidas cabíveis.