-

Governador do estado em visita a Brumado (Foto: Destaque Bahia)
O Governador Rui Costa (PT) visitou a cidade de Brumado na tarde desta sexta-feira (20), juntamente com sua caravana, para realização do Programa de Governo Participativo (PGP).
O programa tem como objetivo ouvir as demandas e reivindicações de cada município e de suas respectivas gestões para que sejam incluídas nos planejamentos da próxima gestão.
Rui foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos e diversas lideranças políticas e partidárias de toda a região.

Governador Rui Costa foi recepcionado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos recepcionado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos (Foto: Destaque Bahia)
“Queremos ouvir as prioridades de cada município para que possamos atender essas demandas. O governador poderia definir sozinho as prioridades, mas eu acho que governar bem é governar ao lado do povo e portanto eu quero compartilhar com a população a transmissão das prioridades pra os próximos quatro anos”. Disse Rui Costa ao Destaquebahia.

Foto: Destaque Bahia
O evento contou com uma participação expressiva de público que marcaram presença com objetivo de ouvir os compromissos do governo do estado para com os municípios.
