• Câmara de Vereadores homenageia Rio do Antônio pelos seus 56 anos de emancipação política

    Foto: Divulgação

    A cidade de Rio do Antônio completará 56 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (27). O vereador André Bercovitz, em nome de todos os vereadores, emitiu uma mensagem em homenagem ao aniversário do município.

    “O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.

    Rio do Antônio, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo. Nós Vereadores de Rio do Antônio procuramos sempre fazer nossa parte com muita dedicação pelo progresso de nossa gente.

    Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Rio do Antônio cada vez melhor. PARABÉNS RIO DO ANTÔNIO!!”