• Polícia Civil cumpre mandados de prisão de dois investigados por roubo em Dom Basílio

    Foto: Divulgação | Polícia Civil

    Investigadores da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora (20ª COORPIN), comandados pelo Delegado de Polícia Civil Antônio Cláudio Pereira Oliveira, cumpriram dois mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Álvaro Rodrigues Ferreira, de 25 anos de idade, nascido em Porteirinha/MG e Ricardo Adriano de Jesus, 27 anos de idade, nascido em Livramento de Nossa Senhora/BA, por terem assaltado (roubo qualificado) o correspondente bancário na cidade de Dom Basilio, fato ocorrido no dia 10 de Setembro de 2018.

    Álvaro e Ricardo já se encontravam custodiados na Delegacia de Livramento, onde foram autuados por posse ilegal munição de uso permitido e tráfico de drogas, ocasião em que confrontados com as provas apresentadas pela Polícia Civil, confessaram serem os autores do referido roubo.

    O Delegado Titular de Livramento, então, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva de ambos, cujos mandados foram expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Livramento de Nossa Senhora-BA em 27/09/2018.

    Os dois permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora até ulterior deliberação judicial.