A Prefeitura Municipal de Brumado, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SESOC, torna público a relação dos estudantes aptos a receberem a Bolsa Estudantil, haja vista terem atendidos os critérios estabelecidos no Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior - PAEES, instituído pela Lei nº 1.810, de 28 de setembro de 2017 e regulamentado pelo Decreto nº 5.011 de 2017.
No período estabelecido para reabertura de novos cadastros, 34(trinta quatro) estudantes realizaram as inscrições on-line e entregaram os documentos comprobatórios, sendo que, destes 24(vinte e quatro) se encaixaram no perfil do Programa e, apenas, 18(dezoito) foram contemplados devido a quantidade de bolsas disponíveis, vide relação em anexo.
ATENÇÃO!
Para receber a Bolsa Estudantil, os estudantes aptos deverão entregar o comprovante de matrícula do atual semestre; 01(uma) foto 3x4 e comprovante de conta bancária do Banco Brasil, conforme segue:
Data: 15/10/2018
Local: Sala de Treinamento da Prefeitura
Horário:
14:30 às 15:20 - Entrega da documentação
15h:30min . – Reunião com o Prefeito e o Conselho de Acompanhamento do Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior