• Chapada Diamantina: Veículo da Secretaria de Saúde de Ibicoara cai em rio e duas pessoas morrem

    Foto: Destaque Bahia

    Um veículo da Secretaria de Saúde de Ibicoara se envolveu em um acidente na noite da última terça-feira (23), próximo à comunidade de Capãozinho, zona rural de Mucugê. De acordo informações obtidas pelo Destaque Bahia, no veículo viajavam, além do motorista, um passageiro, um paciente que tinha ido realizar exames em Seabra e seu irmão como acompanhante. Ainda segundo informações, o veículo teria caído em um local conhecido como Ponte de Adelino. Com o impacto, o paciente e seu irmão identificados como Ronildo Silva Ribeiro Lima e Elito Ribeiro Ferreira, não resistiram e morreram no local. O motorista e o passageiro ficaram feridos. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
    A Prefeitura de Ibicoara emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido:

    “O Governo do Bem lamenta a morte de Ronildo Silva Ribeiro Lima e Elito Ribeiro Ferreira, ambos envolvidos no acidente que aconteceu na noite de ontem (23) com o carro que presta serviço a Secretaria Municipal de Saúde de Ibicoara.
    Em nome da Prefeitura Municipal de Ibicoara, do Secretário de Saúde e toda sua equipe, externamos aqui nosso sentimento de tristeza e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.”