-

Jorge da Silva veio á óbito no Local. Foto: Altier / Destaquebahia.com.br
Um grave acidente ocorrido no inicio da noite de ontem, Domingo (23), na Ba - 623, tirou a vida de Jorge Da Silva Dura de 15 anos. Jorge estava em uma motocicleta com mais uma outra pessoa, a motocicleta devido a alta velocidade em que estava, perdeu o controle em uma curva arremessando violentamente os dois ocupantes ao chão.
O outro ocupante da motocicleta foi socorrido para a cidade de Vitória da Conquista, devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica estiveram no local. O corpo de Jorge foi conduzido para o IML de Brumado, onde passará por necrópsia e logo após ser liberado para a família fazer o sepultamento.
Vários acidentes já foram registrados nesse trecho, a maioria deles com vítima fatal. Por isso, as pessoas que trafegam por esta BA têm que ser mais prudentes redobrar a atenção, principalmente nas curvas, as quais são bastante perigosas.
