• Comandante da Cipe Sudoeste completa um ano de atuação na unidade e destaca ações positivas

    Foto: Divulgação

    O Comandante da CIPE Sudoeste (CAESG), está completado um ano à frente da unidade especializada. O Major PM Edson Mascarenhas, que tem vasta experiência militar e é conhecido por sua boa conduta, avaliou como muito positiva a atuação da companhia em todos os municípios que atua. Mascarenhas ressaltou que o trabalho neste primeiro ano, foi marcado por uma gestão positiva, comprovados, entre tantas situações, pelo resgate da autoestima da Tropa, pelos números de redução da violência e pelos índices de produtividade alcançados, demonstrados com o reconhecimento do Povo, materializados, em três Moções de Aplausos concedidas a Unidade Especializada. “Só me resta agradecer, ao Comandante Geral pela confiança. Aos Coronéis Sturaro e Sergio Freire pelas orientações e paciência. Aos diletos componentes do CPE (Comandantes, superiores, pares e subordinados) pelo apoio, aconselhamento e força, e em especial a minha família, que suporta todo tipo de privação e que ainda assim, me apoia, incondicionalmente, bem como a minha Tropa, homens e mulheres que honram a farda que vestem e que incorporam o mais digno de todos os comportamentos, o ethos guerreiro do espartano, que os mantém firme em fidelidade, dignidade e amor a causa abraçada, prontos que estão, a todo momento, pra, se necessário for, defender a sociedade, ainda que com o risco da própria vida”. Disse o comandante.

    Comandante da Cipe Sudoeste completa um ano de atuação na unidade e destaca ações positivas

    A tropa da CIPE Sudoeste foi também homenageada com Honraria chancelada em duas oportunidades pela Assembleia Legislativa da Bahia (a Unidade ou a componentes de seus quadros), e uma pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

    “Que Deus possa continuar nos protegendo sempre e nos guiando, apontando os caminhos da melhor decisão”. Completou o Major.