• Cinco motocicletas são recuperadas em menos de 24 horas

    Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas em menos de 24 horas após ações distintas da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), entre segunda-feira (6) e terça (7). Alertas repassados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública e rondas ostensivas ajudaram os militares, que também retiraram de circulação uma arma de fogo e prenderam um assaltante. 

    Enquanto as equipes registravam outra ocorrência na Central de Flagrantes daquele município, um alerta revelou um roubo de uma moto Honda Broz preta, placa OZC – 2065, no bairro 'Caseb'. “Rapidamente a nossa guarnição foi até a Rua Paraguai, localizou e prendeu o assaltante no momento em que agia”, contou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, lembrando que “um revólver calibre 38 foi encontrado com o criminoso”. 

    Encaminhado para a Central de Flagrantes, o criminoso que “já possuía passagem por assalto, foi flagranteado pelo mesmo crime”, contou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana, delegado Roberto da Silva Leal. 

    Nos bairros 'Gabriela' e 'Papagaio', os militares conseguiram recuperar duas motocicletas Honda Broz, de cores preta e vermelha, e placas NYS 8913 e OZT – 7185, respectivamente, durante a noite da segunda (6) e madrugada da terça (7). Durante a  manhã de hoje, mais dois veículos duas rodas – Honda /CG Titan, de cor preta e placa PJS 4764, além de uma Marva sem emplacamento — roubados no sábado (4), foram recuperados no bairro do 'Santo Antônio dos Prazeres'. 

    “Nós estávamos em rondas e encontramos os dois veículos abandonados. O Cicom nos ajudou a descobrir que ambos os veículos tinham sido roubados na segunda (6) nos bairros Mangabeira e Capuchinhos”, contou Cardoso. 

    Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR) de Feira de Santana dos quais três já foram devolvidos aos proprietários.