• BANDIDO PRESO EM LIVRAMENTO ERA 'MEMBRO DE QUADRILHA' EM CAETITÉ, DIZ BLOG

    Elemar Xavier Sepúlveda foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem no Bairro Benito Gama, com moto roubada. (Foto: L12 Notícias). Reprodução: Sudoeste Bahia

    Foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (28) um dos bandidos considerados de maior periculosidade da região, Elemar Xavier Sepúlveda, conhecido como DJ, o qual estava de posse de uma motocicleta que tinha sido roubada em Brumado no ultimo domingo (27). DJ é integrante da “Quadrilha Gafanhoto” que vem atuando em Caetité e região, sendo que ele foi preso na semana passada, mas como não havia elementos judiciais suficientes para mantê-lo na prisão ele foi liberado em seguida, tendo se evadido para a cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde voltou a praticar assaltos. Desta feita, DJ deve ser mantido atrás das grades, já que, segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia, já existe uma ordem de prisão preventiva sobre ele. 


    A prisão de DJ vem confirmar o que o Sudoeste Bahia vem veiculando paulatinamente que o crime na região vem se fortalecendo devido a um novo movimento criminal que é chamado de “Gafanhoto”, onde bandidos e também quadrilhas, que após “devorarem” uma região e se veem em perigo, se dirigem, para novos pontos para iniciar novamente a sua saga nefasta. Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Bahia a prisão de DJ se deu pela excelência dos serviços do SI (Serviço de Inteligência) da Polícia Militar de Caetité, que sob comando do subtenente Fetal, enviou inúmeras descrições para as polícias de Livramento e de Paramirim, o que facilitou a ação que resultou na prisão do bandido.

     

    O caculeense Rafael da Silva o 'Rafinha' esta foragido (Foto: Sudoeste Bahia).

     

    Ainda faltam dois elementos pertencentes à quadrilha, Rafael da Silva (Rafinha) que é de Caculé e outro conhecido como Jorge. A Polícia informou que novas diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar e prender esses dois elementos, desmantelando-se assim toda a quadrilha, mostrando uma grande eficiência da Polícia Militar, que aproveita para solicitar da população que quem tiver informações ou tenha sido vítimas desses bandidos que faça a denúncia anônima por meio do 190, cooperando assim para que Caetité venha a respirar novamente o clima de tranquilidade que lhe é tão peculiar.