• Funcionária da Secretaria de Saúde morre repentinamente após baixa nas plaquetas

    Foto repredução Facebook

    A morte repentina da farmacêutica Liziane Alves, que atualmente prestava serviço na Secretaria de Saúde do Município e também á uma farmácia da cidade, deixou consternados amigos, familiares e conhecidos da mesma.

    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, Liziane Alves apresentou baixa nas plaquetas e após exames foi encaminhada á Vitória da Conquista, onde, deu entrada na  UTI com anemia hemolítica aguda. Houve complicações no seu estado de saúde e, na noite do último domingo (04), após seis paradas cardíacas, a jovem veio a falecer.

    Mesmo tendo havido suspeita de dengue, o caso não foi confirmado, pois, não houve até então um diagnóstico preciso sobre a causa da morte da farmacêutica.

    A secretaria funcionou normalmente, porém, os funcionários se revezaram para que todos pudessem comparecer ao velório para prestar as últimas homenagens a Liziane e dá os pêsames à família enlutada, e o fim do expediente foi antecipado para as 17h, Para os ex-colegas de trabalho pudessem comparecer ao enterro da Jovem Farmacêutica.