• Apoiado pelo atual prefeito Gil Rocha, 'Galego' vence em Guajeru

    Em Guajeru o atual prefeito, Gil Rocha, mostrou ter crédito com a população ao apoiar e conseguir a sua sucessão através de Jilvan Teixeira.
    Galego, como é conhecido, foi eleito com 55,53% (2.800), do votos, contra 44,47% (2.242) da segunda colocada, Eliene Rocha.
     Ago que chamou atenção foi o número de abstenções que chegou a 2.181, Brancos e nulos somaram 177.

    "Com o seu voto de confiança e de desejo de ver uma GUAJERU cada vez melhor, fui eleito PREFEITO para governar o município nos próximos 4 anos. Meus agradecimentos a minha esposa Ronilda, ao companheiro de caminhada GILBERTO e a esposa Márcia, todos os candidatos a vereadores: Bida, Gil Dias, Helena Lauton, Keity Oliveira, Lucas Três Pratos, Manoel de Noca, Marcos Enfermeiro, Marta do Posto, Mazinha de Zé Mineiro, Ney Costa, Venilson, Zé Carlos; aos cidadãos guajeruenses, lideranças políticas e comunitárias, coordenação de campanha, amigos e familiares, Prefeito Gil Rocha, Senador Otto Alencar, Deputados Estaduais Vitor Bonfim, Zé Raimundo, Josafá Marinho, Deputados Federais Charles Fernandes, Waldenor Pereira e a você, ELEITOR 55, que confirmou na urna o desejo de ver o time da força do trabalho vitorioso nesta eleição.", expressou "Galego".