-

Os condutores dos dois veículos chegaram a "Bater Boca" antes de um deles ceder passagem. Foto: A. Souza / Destaquebahia.com.br
A falta de bom senso no trânsito muita das vezes gera confusão, podendo até mesmo ter resultado trágico. É comum vermos sendo noticiados em TVs, Blogs e demais meios de comunicação, pessoas que devido á brigas de trânsito acabam perdendo, ou tirando a vida do seu semelhante.
Na tarde desta quinta-feira (15), um caminhoneiro e um condutor de um carro de passeio, chamaram a atenção dos transeuntes da Rua Plínio Alves Costa, no Centro de Maetinga, tudo porque, pelo fato de um dos lados da rua ter sido obstruída com alguns veículos que estavam estacionados, os dois condutores se deram de frente e, como só havia espaço para a passagem de um veículo, um dos dois teriam que dá uma ré para que um, ou outro, pudesse seguir em frente. Só que, cada um achando estar na razão, não quisera ceder o espaço para o outro, dando uma ré de alguns metros apenas. Só depois de alguns minutos discutindo e, vendo fila de carro se formar, é que um deles [o do caminhão] deu uma ré e o trânsito voltou a fluir novamente.

O ocorrido gerou diversos comentários entre as pessoas que presenciaram a falta de cordialidade entre os condutores.
A prefeitura se manifestou ao Destaque Bahia, informando que as ruas estão passando por um processo de melhorias e que no referido local, será colocada uma placa de “Proibido Estacionar” para que situações como essa não venha mais está acontecendo.
