• Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Brumado

    Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Brumado

    O cenário da violência voltou a fazer parte da cidade de Brumado. O município que já passou por fases críticas com números altíssimos nessa área, após um certo período de uma aparente tranquilidade, voltou a registrar mortes violentas.
    Na última sexta-feira (12), por volta das 13h, no Bairro Baraúnas, um homem identificado como Edmar Meira Silva, 46 anos, foi encontrado no interior da sua residência com três perfurações de um objeto perfuro cortante na cabeça, havia ainda marcas de cordas no pescoço, o que leva a crê que o autor tentou antes matar a vítima por enforcamento.

    O outro homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, segundo a polícia, Gilmar da Silva Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto no fundo do campo de futebol da Vila Presidente Vargas, com perfurações na cabeça. Em depoimento à polícia, a mãe da vítima teria dito que por volta das 13 horas, ela e seu filho foram abordados por homens que colocaram o seu filho no porta-malas de um carro prata e o levaram para ser executado.

    Até o fechamento desta matéria não houve prisão de nenhum suspeito, a polícia investiga os casos.