• Rogério Andrade parabeniza Brumado e comemora a publicação da licitação para levar água da embasa para comunidades rurais do município

    Nesta quinta-feira (10), o pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade (PSD), utilizou as redes sociais para comemorar a publicação da licitação para dar continuidade a implantação do sistema de abastecimento de água das comunidades de Samambaia e Pé do Morro, zona rural de Brumado. Na oportunidade, Rogério também parabenizou o município pelos 144 anos de emancipação política.

     

    “No momento em que Brumado caminha para completar mais um ano de emancipação política, trago uma boa notícia para o município, em especial, para a zona rural.  No dia 22 de junho saberemos qual será a empresa que dará continuidade a essa importante obra, oferecendo mais dignidade aos moradores das localidades beneficiadas. Esse era um anseio do prefeito Eduardo Vasconcelos, o qual nos solicitou empenho para realizá-lo. É mais uma vitória do nosso trabalho, em parceria com esse grande Prefeito, com seu grupo político e com o apoio incondicional do Governo do Estado``, afirmou Rogério Andrade. 

     

    Com um investimento de aproximadamente R$ 2.9 milhões, a obra vai beneficiar mais de 1500 moradores das duas comunidades. Recentemente, com apoio de Rogério, o município também foi contemplado com vinte novos leitos, sendo dez clínicos e dez de UTI, para reforçar o sistema de saúde local.

    Fonte: Ascom