• Presos pretendiam

    Após a vistoria os vasilhames foram apreendidos por conter cachaça, substância proibida dentro da carceragem (Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br)

    Nos dias de visitas, quase sempre na quarta - feira, os familiares de custodiados da delegacia de Brumado costumam levar alguns produtos, na maioria das vezes alimentícios para os presos.
    Mesmo sabendo que todo e qualquer produto a serem entregues aos presos passam por vistorias, alguns familiares se arriscam, para tentar atender aos pedidos que lhes são feitos.
    Nesta quarta - feira (28), quatro garrafas pets, aparentemente de refrigerante, chamou a atenção dos policiais civis, pois, estavam com a coloração fora do normal. Após uma averiguação mais minuciosa, os policiais descobriram que o liquido contido nas garrafas, era refrigerante misturado com Cachaça.
    Os 4 vasilhames foram apreendidos, e os dois presos, para quem os produtos seriam entregues, não tiveram como "Beber até cair" com cerca de 8 litros de Cachaça misturada com refrigerante que receberiam.