• Impedido de realizar pavimentação asfáltica em alguns bairros devido a falta de esgotamento, prefeito de Guanambi pressiona a Embasa

    O prefeito de Guanambi durante entrevista ao jornalista Clóvis Júnior da Rádio 106 Fm, nesta segunda-feira (27), quando questionado sobre as obras de pavimentação asfáltica que serão realizadas em alguns bairros da cidade, relatou que os serviços ainda não estão sendo realizados porque a embasa precisa cumprir a parte dela; ou seja,  fazer os serviços de esgotamento sanitário. “Nós estamos pressionando a Embasa, não só a rede de esgotamento como também de água que alguns lugares ainda não têm,  isso tem que ser feito paralelamente – a Embasa faz a parte dela e a gente faz a nossa” disse, o prefeito.
     

    O prefeito ainda falou sobre a taxa de esgoto cobrada pela Embasa e que precisa acabar ou diminuir para pessoas de baixa renda “Nós já tivemos umas quatro ou cinco reuniões, aqui em Guanambi e em Salvador, não descuidei até agora e vamos lutar até o fim, até conseguir realmente. Existe um estudo onde a taxa de esgoto para pessoas de baixa renda vai ter um tratamento diferenciado dos que têm uma renda maior” concluiu, o prefeito.