• Homem morre após ataque de peixes na zona rural de Brumado

    Foto: Destaque Bahia

    Um homem de 58 anos morreu depois de ter sofrido um ataque de peixes na fazenda Cova da Mandioca, zona rural de Brumado.

    Segundo as autoridades, após ter a perna esquerda lesionada pelo ataque dos peixes na tarde de ontem (30), Augusto Dias dos Santos, saiu do local dirigindo seu próprio veículo, sozinho e sangrando.

    Ainda de acordo com informações ao Destaque Bahia, durante o percurso em busca de ajuda, a vítima perdeu a consciência e acabou colidindo o transporte em uma cerca. 

    Um homem se aproximou para ajudá-lo e ao perceber a situação acionou o SAMU, mas em decorrência das lesões sofridas, Augusto não resistiu e veio a óbito.

    O corpo da vítima encontra-se no Hospital de Brumado à disposição da justiça para que as medidas legais sejam tomadas.