• Wendel Santana nega as acusações e se apresenta acompanhado de seu advogado

    Tiago Amorim “Achamos que seria a melhor solução para ele: se entregar" disse o advogado.

    Wendel Santana acusado de participação na quadrilha desarticulada na ‘Operação BR-030’, se apresentou na 20ª Coorpin acompanhado do seu advogado Thiago Amorim, na manhã desta sexta-feira (18).
     
    Conforme informou o delegado Arilano Botelho,  Wendel é um dos principais membros da quadrilha ele tinha a função de  comprar os veículos, fazer as transações de documentação no Detran possibilitando assim a venda dos mesmos

    O advogado do acusado falou ao Destaquebahia que,  o primeiro passo a ser tomado pelo seu cliente seria se entregar. “Achamos que seria a melhor solução para ele se entregar, porque desta forma a justiça poderá entender que ele está contribuindo para a verdade dos fatos  e com toda a  Operação. Pela ordem, primeiramente vamos saber quais são as acusações, as que delegado me passou  foram negadas por Wendel “.

    Com relação as acusações, o advogado disse que todas ainda seriam analisadas, e não iria comentar . “Segundo as investigações realizadas  pela Polícia Civil, através de interceptações telefônicas, Wendel  estaria envolvido  nos crimes de receptação, roubo e furto, mas como as investigações são ainda preliminares, estamos analisando para discutirmos posteriormente como agiremos para  fazer a defesa, ainda é muito cedo para dizer sobre a situação dele”, o advogado acrescentou, “ Wendel nega todas as acusações”.