-

Foto e fonte: Ascom/Guajeru
O município de Guajeru tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras, tanto na cidade quanto na zona rural a prefeitura vem fazendo grandes investimentos para melhorar a vida da população, prova disso, é que na última terça-feira (25), o prefeito Jilvan Teixeira (Galego), acompanhado do Secretário de Administração, Zé Carlos Rodrigues Oliveira, do Diretor de Departamento de Obras, Ronaldo Rocha e do Engenheiro, Danilo Gonçalves, realizaram uma visita em várias obras na sede do município, para conferir o andamento e as normas de finalização das mesmas. Ao longo do dia foram 05 construções visitadas; as Secretarias de Educação, de Saúde, o Amoxarifado, o Centro de Fisioterapia e Hidroterapia, além da garagem Municipal que estão em fase final e, em breve, serão inauguradas.
Durante a visita as obras da Educação, Saúde e Almoxarifado, o prefeito esteve acompanhado da Secretária de Saúde Érica Leal e da Secretária de Educação Fátima Viana, para que assim elas pudessem dar as suas contribuições sobre a finalização da obra, bem como analisar a melhor forma de fazer as mudanças das atuais sedes para as novas secretarias, que estão prevista para serem inauguradas em breve.
"Fátima e Érica, desde o início vocês estão acompanhando as obras, observe se está indo tudo de acordo e se algo não está fora do contrato licitado, que a nossa educação e saúde continue caminhando a passos largos” Disse o Prefeito Jilvan.
Seguido a agenda o prefeito seguiu para o Centro de Fisioterapia e Hidroterapia, sinalizou algumas correções, quanto a pintura, iluminação e a construção da piscina, orientando o chefe de departamento Ronaldo Rocha a entrar em contado com a empresa responsável, para fazer as devidas reparações.
Finalizando o dia de visitação o prefeito ainda esteve na garagem municipal, orientou os profissionais sobre as etapas finais do processo de construção e animado falou sobre a possível data de inauguração, que ocorrerá em torno dos próximos 90 dias.
Jilvan ainda destacou a importância dessas obras para a cidade e sobretudo como o município ganhará na questão de moderar, quanto a utilização de espaços alugados.
“Não vamos mais pagar alugueis, o dinheiro que vou economizar vou aplicar na saúde, educação, entre outras áreas” Ressaltou Jilvan(Galego).
