-

Na noite da última segunda-feira (28), foi realizada mais uma sessão do legislativo brumadenses, onde, Moção de Pesar, Aplausos, Indicações e, principalmente, projetos de grandes relevâncias foram aprovados; dentre eles, os de autoria do poder Executivo, em especial os que tratavam sobre a doação de um terreno para construção de um hospital particular (009/2022).
Este que já havia sido colocado em pauta no ano passado, mas, devido a abstenção dos vereadores oposicionista, que na ocasião alegaram precisar de maiores informações, o projeto acabou sendo engavetado.
Este ano, após comparecimento dos empresários à câmara que apresentaram o projeto e tiraram todas as dúvidas dos vereadores, o projeto retornou e entrou em votação nesta segunda-feira (28), quando, por unanimidade, foi aprovado.
O Investimento inicial na construção do hospital é de cerca de R$ 30 Milhões, a população brumadense pressionaram os vereadores oposicionistas para que a doação do terreno fosse aprovada, conforme reportagem realizada pelo jornalista Fabiano Neves (Veja, clique aqui).
Outro projeto, também do poder Executivo, foi o de nº 014/2022, que "Dispõe sobre a atualização da Tabela de Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais Efetivos", o qual também foi aprovado por todos os vereadores.
