• Em quanto tempo se constrói uma cidade?

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro

     Assim Brumado, estarás sempre em obras infindáveis na construção do seu amanhã. Nesses 137 anos de sua emancipação política, diversos administradores passaram e participaram da condução do seu desenvolvimento, todos voltados para a construção de uma cidade cada vez melhor! E essa caminhada permanece segura e serena, em busca constante do progresso para que este produza um futuro mais feliz para a sua gente.

                Nesses 137 anos, muitos de outras cidades e regiões a adotaram como sua terra natal, aqui se estabelecendo e formando suas famílias, gerando brumadenses natos, colaborando de forma irmanada para o seu desenvolvimento, transformando-a na cidade pacífica, organizada e ordeira, adjetivos que qualificam o seu povo e enriquecem o seu reconhecimento como uma cidade de alto índice de desenvolvimento.

                Agora cabe a nós da administração...Por Uma Cidade Cada Vez Melhor! dar continuidade, assegurando sua condução rumo ao futuro pelos próximos três anos. Tenham certeza os brumadenses; estaremos sem medir esforços, diuturnamente nesta interminável construção de uma cidade cada vez mais humana, oferecendo com eficiência os serviços comunitários que uma cidade moderna exige.

                E, nessa passagem dos seus 137 anos da sua emancipação política, eu, Aguiberto Lima Dias, Prefeito de Brumado, volto meus pensamentos para a sua história da qual participo desde o meu nascimento e, é com imenso orgulho, que recebi da maioria dos meus conterrâneos a responsabilidade e a oportunidade de governar e conduzir os destinos desta tão querida e amada terra.