• Tanhaçuense que foi visto pela última vez com Laureano é preso em Minas, acusado de matar o idoso e ocultar o corpo

    Após contato com a polícia da Bahia, a polícia de Minas cumpriu um mandado de prisão nesta terça-feira, 29 de março, em desfavor de um homem, 48 anos, o mesmo que teria sido visto pela última vez com Laureano, quando supostamente teria comprado os seus bens. A justiça expediu o mandado de prisão que fui cumprido, onde o acusado foi preso por suspeita de homicídio e ocultação de cadáver do idoso Laureano, que desde que esteve em sua companhia, em 28 de janeiro deste ano, nunca mais foi visto nem deu notícia. Relembre o caso, clique aqui.

    O suspeito que é natural da cidade de Tanhuaçu, local onde o fato ocorreu, reside em Carbonita/MG, onde foi preso preventivamente.

    Tanhaçuense que foi visto pela última vez com Laureano é preso em Minas, acusado de matar o idoso e ocultar o corpo

    O caso foi bastante repercutido na imprensa local e nacional, a família tem se mobilizado para que tudo seja elucidado.

    Tanhaçuense que foi visto pela última vez com Laureano é preso em Minas, acusado de matar o idoso e ocultar o corpo

    Segundo consta no inquérito policial, que tramita na delegacia territorial de Tanhaçu, Dr. Juvenal Wanderley e Dr. Benedito Mamedio, advogados da família de Lauriano, haviam requerido à autoridade policial a realização de diversas diligencias, dentre as quais a prisão temporária ou preventiva do suspeito diante da gravidade e circunstancias dos fatos.