-

Foto: reprodução da Rede Bahia
Ameaças pichadas em banheiro da Colégio Estadual Raphael Serra Valle em Salvador ocasionou grande preocupação em estudantes, professores e pais de alunos. A ameaça de Massacre fez com que as provas que seriam aplicadas nesta segunda-feira (25), fossem adiadas.
Reforço policial foi solicitado e a escola abriu normalmente, apenas a aplicação das provas foram adiadas.
"Mesmo com todas as medidas sendo tomadas… é notório que estamos assustados com a situação. Porque ao mesmo tempo que pode ter sido um ato de vandalismo, pode ter sido um aviso para nós. E é imprescindível que os órgãos competentes promovam a harmonia, tranquilidade e segurança da nossa comunidade do Serravalle", escreveu a diretoria no Instagram do colégio.
Caso semelhante também aconteceu este mês em Brumado, o Colégio Estadual no munícpio também teve o banheiro pichado com os mesmo dizeres e o caso ganhou grande repercursão. Clique aqui e relebre a matéria.
