-

O motorista de um Uno se envolveu em dois acidentes na mesma noite, Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
O motorista de um veículo Uno, o Sr. abelardo, morador da zona rural de Brumado, não teve uma noite muito boa neste sábado (07). Ele se envolveu em dois acidentes quase que simultaneamente. O primeiro foi na Rua Guilherme Dias (Rua do Colégio Estadual), onde, um motociclista colidiu frontalmente com o veículo, o mesmo teve a perna fraturada e foi socorrido ao Hospital Magalhães Neto.
Com a frente do carro amassado e o para-brisa dianteiro quebrado, o veículo foi conduzido à delegacia, onde o motorista Abelardo foi ouvido e liberado.

Sensibilizado com a vítima, o condutor do veículo ao sair da delegacia seguiu com destino ao hospital, para saber o estado do motociclista, porém, ao se aproximar do portão de entrada do Hospital Magalhães Neto, assim que diminuiu a velocidade para entrar nas dependências do hospital, um motociclista que subia a avenida em alta velocidade não conseguiu frear e, colidiu no fundo do veículo. O impacto foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a moto ficou toda danificada. o Samu foi acionado e rapidamente socorreu a vítima, em estado consciente ao hospital. .

O motorista do Uno, após o segundo acidente entrou em estado de choque, e também teve que receber atendimento médico.
