-

Os três (foto) foram presos em Rio de Contas, Andersom (Foto abaixo) foi preso em São Paulo. Fotos: Enviadas pela polícia ao Destaquebahia.com.br
Em uma operação intitulada “Operação Contas da Prata” envolvendo dois delegados e sete policiais, desencadeada por volta das 6h (seis horas) desta terça – feira (10) em Rio De Contas, fez com que um crime ocorrido no dia 17 (dezessete) de fevereiro deste ano fosse elucidado. Na época, dois vendedores de jóias foram roubados e baleados, sendo que um deles veio á óbito no local.
4 pessoas foram presas nesta operação: Monique Gabriele Freitas Viana, de 28 anos, Anderson da Silva Viana, de idade ignorada e Tiago Novais de Oliveira, de 28 anos, e Aníbal Junior. A prisão do Anderson Viana foi realizada com o apoio da Polícia Civil Paulista na cidade de Santo André.
Em entrevista ao Destaquebahia.com.br, o delegado de Rio de Contas Dr. Jackson Trindade, disse que a operação teve êxito graças ao empenho de todos os policiais envolvidos, e que esta é mais uma resposta positiva que a polícia dá a população.

Andersom, preso em São Paulo, é acusado ter sido o autor dos disparos que atingiram as vítimas.
