• Foi querer ser bom, acabou se dando mal

    A caçamba atingiu o portão e derrubou o muro. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Após comprar uma determinada quantidade de areia, para continuidade da sua construção, o dono de um terreno não poderia imaginar a "dor de cabeça" que teria em seguida.
    Segundo informações, assim que chegou com a terra, o motorista do caminhão, á pedido proprietário, resolveu colocar a terra dentro do terreno, pois, achava ele [o motorista] que pelo fato do portão ser alto e espaçoso seria possível.
    O motorista então deu a ré e conseguiu colocar o fundo do caminhão dentro do terreno, porém, assim que começou a levantar a caçamba para que toda a terra fosse despejada, a estrutura de ferro acabou arrancando o portão e, como consequência, também derrubou o muro.

         

    Após ver o prejuízo causado, o proprietário do terreno entrou em discursão com o motorista do Caminhão Caçamba, querendo que o mesmo pagasse os danos causados. Do outro lado, o motorista dizia que o dono do terreno foi que assumiu o risco, já que foi á seu pedido que ele tentou colocar a terra dentro do terreno, caso contrário, colocaria na rua mesmo, como sempre faz com outras pessoas. Por fim, o dono do terreno foi quem ficou no prejuízo, pois teve que gastar com pedreiros e materiais para reerguer novamente o muro e também assentar o portão.
    O Fato aconteceu na Rua Adauto de Souza, Bairro Jardim de Aláh.