-

Vereador José Carlos de Jonas comemora ao lado da presidente da Associação da V. P. Vargas, Rosa Riqueza, a possibilidade do CDP ser construído em uma nova localidade. Foto: FAbiano Neves / Destaqueba
Mesmo entendendo a real necessidade da contrução do Centro de Detenção Provisória em Brumado, o vereador José Carlos de Jonas, assim que soube que o munícipio estava destinando um terreno nas proximidades da Vila Presidente Vargas para que o Estado viesse a construir o CDP, logo procurou, juntamente com os demais vereadores da câmara, fazer com que o prefeito e demais autoridades marcassem uma audiência com os moradores da referida localidade, para que eles viesse a demonstrar as suas opiniões.
Assim que uma audiência foi marcada, e que ficou clara a insatisfação dos moradores quanto a construção do CDP, o parlamentar mais uma vez, pensando no bem estar do povo da Vila Presidente Vargas e adjacências, juntamente com os demais vereadores e o município, buscou um meio de o CDP ser construído em um outro lugar. Por esse motivo, é que uma nova sessão será realizada na próxima quinta - feira (19), enquanto isso, uma novo terreno será negociado pelo município para que o CDP seja construído. Caso tudo venha a dar certo, esta será mais uma luta vitóriosa do vereador José Carlos de Jonas, com a contribuição dos demais colegas parlamentares, junto ao povo da Vila Presidente Vargas, onde o vereador teve uma votação expressiva na última eleição.
