• Moradores do Bairro Monsenhor Fagundes relatam revolta contra advogado da Fadesb que paralisa as obras de urbanização pela terceira vez no bairro

    Em contato com nossa redação moradores do bairro manifestaram revolta contra a FADESB que pela terceira vez desta semana paralisou as obras de urbanização do canal que atravessa o Bairro. 

    Segundo um morador "É inacreditável uma atitude dessa, a Presidência da FADESB deveria agradecer a prefeitura por urbanizar seu entorno, com essas paralizações ficaremos prejudicados com esse matagal e lixão". 

    Só nessa semana a policia esteve no local por três vezes, "Com tanta criminalidade na cidade, tanta ocorrência acontecendo e a polícia perdendo tempo com uma atitude que só vai prejudicar o desenvolvimento do bairro" disse, outro.

    Uma terceira pessoa acrescentou que: "Esta obra vai trazer valorização para o bairro, vai acabar com o matagal, trazendo segurança para nossas crianças e esposas.  Não vamos aceitar que esta obra fique paralisada por conta de desejo pessoal de alguém, as autoridades precisam agir, os vereadores e a justiça têm que ficar a favor do progresso e da população". 

    Não conseguimos contato com o setor de infraestrutura para falar sobre o assunto, também não obtivemos contato da presidência da Fadesb.

    O site está à disposição para futuros posicionamento de ambas as partes.