• Candidato a deputado federal realiza encontro com empresários brumadenses

    O candidato a deputado federal, Benito Gama, esteve com empresários brumadenses. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O candidato a deputado federal, Benito Gama, dando continuidade a sua agenda política, se reuniu na noite de ontem (15/08/2014) com empresários brumadenses.

    A reunião aconteceu em um hotel da cidade e empresários dos mais diversos segmentos, puderam expor ao candidato as carências do município – segurança pública, a principal delas.

    O encontro foi intermediado pelo empresário e presidente do partido, Martinei Fábio Lôbo Ataíde, o qual se demonstrou muito satisfeito com o que foi extraído do encontro.

    Em entrevista ao Destaquebahia.com.br, Benito Gama que é natural do município de Ituaçu, disse que: “o Brasil vive um  momento político extremamente importante e a Bahia também. Então, a renovação de idéias é muito imperiosa nesse momento. Brumado é um dos municípios em que eu sempre fui votado, e muito bem votado. É um município que tenho o maior orgulho de ter aqui grandes amigos e sempre procurei honrar com projetos que tem proporcionado grandes benefícios a este município”.

         
    O empresário e presidentente do partido, Martinei Fábio Lôbo Ataíde, apresentou á Benito Gama algumas das principais necessidades existentes no município.

    Benito Gama aproveitou o momento para destacar a sua vontade em ajudar a construir uma economia mais forte no município ajudando aos empresários na geração de empregos, gerando renda às famílias brumadenses.

    Pra finalizar a entrevista, Benito expressou a tristeza, que vive hoje o cenário político, com a morte trágica do candidato a presidência da república, Eduardo de Campos, o qual, segundo Benito Gama, era um de seus amigos pessoais.

    Confira o áudio abaixo.