• Contas de mais 10 câmaras municipais são julgadas regulares pelo TCM

    As contas da Câmara de Caculé também está dentre as julgadas regulares.

    Durante sessões ocorridas nesta quarta-feira (12/11) os conselheiros que compõem a 1ª e 2ª câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, consideraram regulares as contas de mais 10 câmaras municipais, sendo uma delas referente ao ano de 2023 e nove referentes ao ano de 2024.

    Pela manhã, as contas de 2023 consideradas regulares – sem a indicação de quaisquer ressalvas – são de Nova Fátima (Reinalda Mendes dos Santos Souza Oliveira). As contas de 2024 da Câmara Municipal de Anagé (Altemar silveira Nogueira) também foram consideradas regulares na íntegra.

    À tarde, as contas de 2024 das câmaras municipais de Caculé (Jeovane Carlos Teixeira Costa); de Itapitanga (Nerivaldo Moura dos Santos); de Itarantim (Ozeas Mares Gigante); de Jeremoabo (Carlos Henrique Dantas de Oliveira); de Mucugê (Josenilson Evaristo Ferreira); de Barra de Choça (Ailton Moreira Silva); e de Belmonte (Luciano Andrade Ribeiro da Costa), foram consideradas regulares sem ressalvas. Já as contas de 2024 da Câmara de Lagoa Real (Ancelmo Pessoa Ferreira) foram julgadas regulares com ressalvas.

    Cabe recurso das decisões.