• Aracatuense acusada de Matar o próprio marido com o apoio do amante será julgada nesta sexta

    Acontecerá nesta sexta-feira (28), às 8h, no Forúm de Brumado, o julgamento de Marta Dias de Barros, acusada de planejar e participar do brutal homicídio de seu marido, Regimalço dos Santos Mirante, em julho de 2017.

    Marta é acusada de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, emboscada e ocultação de cadáver. As investigações apontam que ela, em conluio com seu amante, Antônio Junior de Jesus, e um terceiro envolvido, teria atraído Regimalço para uma emboscada. A vítima foi agredida com pedradas na cabeça e parte de seu corpo foi queimada com gasolina. A motivação seria um relacionamento extraconjugal de Marta, com o marido sendo um "empecilho".

    Durante as apurações, diversas provas foram coletadas, incluindo depoimentos de testemunhas que confirmam as insistentes ligações de Marta para Regimalço antes do crime, além de uma carta escrita pela própria acusada enquanto detida, onde ela "praticamente confessa" o crime e expressa amor pelo amante.

    Parentes e amigos prometem comparecer vestidos de pretos ao julgamento, aguardando que a justiça seja feita e que a acusada "pague" pelo crime.