-

Um homem de 38 anos, que estava com um mandado de prisão civil em aberto, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira. A ação ocorreu no bairro São Jorge e foi realizada por uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar/Brumado – Base Minério
.
A guarnição da CETO sob o comando do coordenador de área, realizava rondas de rotina pela cidade por volta das 19h. A prisão foi coordenada após um alerta emitido pelo Setor de Inteligência da unidade, que localizou o paradeiro do indivíduo.O mandado de prisão civil expedido contra o acusado é oriundo da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública de Brumado, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). O motivo da ordem judicial é o não pagamento de pensão alimentícia, com uma dívida acumulada no valor de R$ 13.489,17.
Ao receber as coordenadas do Setor de Inteligência, os policiais militares se deslocaram até o bairro São Jorge. O homem foi localizado e abordado em um bar que fica situado nas proximidades de sua residência.
Após a abordagem e a confirmação dos dados pessoais, os policiais militares deram cumprimento ao mandado judicial. O homem foi informado sobre os seus direitos e deveres constitucionais e, em seguida, foi conduzido para a Sede da 20ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
