-

Fonte e fotos: Sudoeste Bahia
Na tarde da última quarta-feira, dia (27), por volta das 16 horas, em mais uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar coordenada pela Autoridade Policial Dr. Clécio Magalhães, o Coordenador do Serviço de Investigações Alves e o Investigador Wilson, conjuntamente com o Capitão da PM Pedro Paulo e equipe. A operação denominada de “Canavial Dublê”, resultou na prisão em flagrante delito de Ademar de Jesus Costa, vulgo "Veizinho".
Segundo informações, a operação que envolveu um grande contingente de policiais, flagrou o elemento com uma pistola PT 57 SC 7.65 mm, com numeração raspada, que informou ter recebido de um elemento conhecido como Demilson, vulgo "Garapa". Foi encontrado também com o acusado um veículo Fiat Uno Mille Economy, cor preta, sem os documentos obrigatórios e de procedência duvidosa.
As diligências continuaram e foram apreendidas mais quatro motocicletas e uma grande quantidade de documentos irregulares de veículos, alguns com sinais claros de falsificação e adulteração. As investigações apontam uma quadrilha especializada no comércio ilegal de armas e veículos em Caetité e região.
