• Ondas de assalto assustam população de Guanambi

    Foto: Reprodução / Guanambi Noticias Oline

    Nos últimos dias tem sido registrado uma série de assalto em diversos cantos da cidade de Guanambi. Os meliantes não estão dando tréguas e nem escolhendo o que roubar. Por outro lado, as vítimas perdem diversos objetos, incluindo dinheiro, veículo, cartões bancários e créditos e, sobretudo documentos pessoais.

    Uma farmácia foi alvo da ação dos meliantes, por voltas das 11h30min de quarta-feira (23/10) na Avenida Barão do Rio Branco. De acordo relato do proprietário em queixa registrada nesta quinta-feira (24/10), os meliantes chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento comercial com uma arma de fogo na mão, exigindo dinheiro e levaram do caixa a quantia de R$ 1.230,00 (hum mil e duzentos e trinta reais). No momento da ação criminosa estavam presentes 03 funcionários dentro da loja.

    Durante a noite do mesmo dia (23/10), um estudante também foi vítima da ação dos assaltantes, quando chegava em sua residência, por voltas das 20h30min, situada na Rua Camerindo Neves – Bairro Vila Nova, pois antes de entrar no recinto foi abordado por dois elementos não identificados, sendo que um deles era de cor negra, gordo, barbudo, aparentando 23 anos de idade e trajando uma blusa de cor preta. O outro era baixo, magro, claro e aparentando 18 anos.

    Um dos elementos deu um golpe – tipo “gravata” na vítima e o outro lhe tomou o aparelho celular L3 OPTIMUS 4000F, cor preta da marca LG.