• Por não aceitar o culto, homem atira em cristãos e atinge Delegado dos Direitos Humanos

    O autor dos dispararos foi detido conduzido para a delegacia junto com a arma. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um fato inusitado e que quase resultou em tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira  (10), em Caiçara do Pio, Zona Rural de Dom Basílio.
    Informações obtidas com exclusividade pelo Destaquebahia, Junto a polícia e junto aos que presenciaram o fato, dão conta de que Felinto Júlio da Silva, se sentido incomodado com o culto evangélico que acontecia em uma residência, foi reclamar com o pastor; como o pastor continuou o sermão, onde participava dezenas de pessoas, Felinto foi até a sua casa e buscou uma arma (Cartucheira, Calibre 36) e disparou contra os cristãos, fugindo em seguida.
    O pastor Reverendo Adão Nunes,  que é também Delegado dos Direitos Humanos, mesmo ferido, junto com os obreiros, saiu ao encalço do atirador e conseguiu detê – lo. Após amarrá – lo, o pastor acionou a polícia que o conduziu a delegacia juntamente com a arma. Ainda segundo informações, o atirador já é um arruaceiro conhecido pelos seus atos de valentia na região.
    Segundo o Pastor João Mário, que também é Delegado dos Direitos Humanos em Brumado, o Reverendo Adão é de São Paulo e está a poucos dias em Livramento, cidade próxima a Dom Basílio onde tudo ocorreu. Os feridos foram socorridos ao hospital e todos passam bem.