• Achando que estava sendo traído,  homem efetua cinco tiros no suposto amante da esposa

    A vítima teve ferimento pelos disparos no braço e no rosto. Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O fim da tarde deste sábado (08), foi marcado por uma tentativa de homicídio no bairro Olhos D 'água.
    Um homem que achava estar sendo traído pela esposa, foi até a um bar onde o suposto amante estava, sacou um revólver e disparou cinco vezes contra o mesmo.
    Em entrevista ao Destaquebahia, a vítima contou que não sabe de onde Joabe Teixeira (autor dos disparos) tirou a ideia de que ele estaria ficando com a sua esposa.

    “Eu  estava no bar com os amigos e aí ele chegou tirando satisfação,  eu falei pra ele pegar a esposa dele e ir para casa, pois, eu não tinha e nunca tive nada com ela; ele então foi até a moto com a qual chegou no bar, abriu uma mochila de criança e tirou um revólver,  momento em que mirou na minha cara e disparou o primeiro tiro, eu entrei em luta corporal com ele e fui atingindo mais vezes no braço” disse a vítima.
    A polícia foi acionada mais ao chegar ao local Joabe já havia fugido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Magalhães Neto,  onde foi medicado e liberado; posteriormente, compareceu à delegacia para dar depoimento.  A arma e as cápsulas deflagradas foi apreendida pela polícia, a qual já trabalha no objetivo de encontrar o autor dos disparos para que o mesmo responda pelo crime.

    Achando que estava sendo traído,  homem efetua cinco tiros no suposto amante da esposa

    A arma e as cápsula deflagradas foram apreendidas. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br