• Escola Scheilla Barreto realizará IV Mostra Pedagógica com o tema: 'Explosão do Conhecimento sem Fronteiras'

    Equipe de Liderança / Foto: Arquivo Destaquebahia

    A mostra pedagógica vem sendo realizada há 04 anos na Escola Municipal Scheilla Barreto Spínola Costa, com o objetivo de integrar toda a comunidade escolar, sendo considerada uma atividade que envolve aprendizagem, participação, integração, comportamento, espírito de transformação social. Também, oportuniza aos  alunos e professores  mostrar à comunidade em geral  os projetos com enfoque  interdisciplinar, desenvolvidos ao longo do ano letivo, proporcionando aos educandos a oportunidade de exporem sua criatividade, habilidades,  imaginação,  investigação e a valorização da ações científica e tecnológica.

     

    A mostra pedagógica ocorre no final do último semestre de cada ano letivo, na qual são expostos os projetos de trabalhos realizados em sala de aula. Este ano a Escola Municipal Scheilla Barreto Spínola Costa  com o tema, EXPLOSÃO DO CONHECIMENTO SEM FRONTEIRAS e a  idéia é expandir este trabalho a toda a comunidade, uma vez que a escola tem como prioridade o trabalho com parcerias,(pais funcionários, professores, amigo da escola e SEMEC),assim a escola interage socialmente com projetos inovadores o que é altamente positivo dentro destes 4 anos de Escola.

     

    Estamos com a programação para que todos  os pais e a comunidade em geral sejam atendidos e apreciem o evento de forma organizada.

     

    Programação

    No dia 20/11 ás 19h no auditório da Escola Nice Públio - Abertura com música, recital, teatro, capoeira e a   mesa redonda na qual os alunos vão explanar e convidar o publico a visitação dos stand.

    No dia 21/11 abertura dos Stands ao público

    Matutino: 8h ás 11: 30h

    Vespertino :14h ás 17:30h