• Município não realizou obras de infraestrutura e os brumadenses reclamam de forma unânime

    Os problemas de infraestrutura são visíveis em todos os bairros da cidade. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O problema de infraestrutura nas ruas da maioria dos bairros de Brumado, seja ele da classe baixa a alta, é visível a todos. Este ano foi marcado por diversos protestos, cobranças junto a prefeitura para que algo fosse feito, no entanto, pouco se fez na área e agora, com as chuvas intensas que tem caído sobre a Capital do Minério, os reclames coletivos são inúmeros. Muitas ruas intransitáveis devido os buracos, esgotos estourados, comprometendo o direito de ir e vir do cidadão brumadense.

     

    Promessas não faltaram por parte do município, mas a paciência dos moradores dos bairros que se encontram com as ruas destruídas chegou ao limite, isso é o que é expressado nas redes sociais, rádios e demais meios de comunicação que os brumadenses tem acesso. No Bairro do Tanque, devido a um serviço de má qualidade, com as chuvas os calçamentos cederam e esgotos estão a céu aberto; no Bairro Santa Tereza, as ruas pavimentadas estão todas esburacadas, em alguns pontos é impossível o tráfego veículo nos lugares que há anos estão sem nenhum benefício de infraestrutura, com as chuvas ficaram piores. Diversas crateras se formaram  e ameaçam até mesmo os pedestres, pois, constantes acidentes já foram registrados, onde, pessoas se feriram ao caírem devido os obstáculos.

        

    No Bairro Jardim de Alah, moradores estão há anos esperando que o município se sensibilize e tome uma atitude do no sentido de realizar obras de pavimentação e esgotamento sanitário, com as chuvas, as ruas que nos lugares de maior declive ficaram totalmente interditadas.

    Os cidadãos brumadenses que pagam os seus impostos e que escolheram de forma democrática os seus representantes para o legislativo e executivo, no intuito de que suas vidas fossem melhorar, estão decepcionados, pois em todos os bairros os reclames são unanimes, principalmente na área de infraestrutura.