• Médicas estrangeiras que fazem parte do Programa Mais Médicos chegarão nesta segunda

    Será uma experiência gratificante. Uma oportunidade maravilhosa para crescer como pessoa, mulher e profissional”, disse a cubana Maurisleydis Pérez.

    Duas das médicas cubanas que atuarão no Programa Mais Médicos do governo federal embarcam neste domingo (03) à cidade de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, e deverão ser recepcionadas nesta segunda-feira (04) pela população livramentense em uma pousada do município.
    Amédica cubana Maurisleydis Pérez, formada pela  Facultad de Ciencias Medicas de Holguin, província de Cuba, é uma das doutoras designadas para atuar no município. Maurisleydis declarou estar ansiosa para conhecer a população livramentense, embora acredite que o período em Livramento será um grande desafio para carreira. “Será uma experiência gratificante.
    Uma oportunidade maravilhosa para crescer como pessoa, mulher e profissional”, declarou Pérez. A doutora, que já trabalhou em outros países, como Honduras, por dois anos, deixou seu filho de apenas 8 anos de idade em Cuba para vir trabalhar no Brasil.
     

    O chefe do executivo municipal, Dr. Paulo César Cardoso de Azevêdo, afirmou que criará toda logística necessária para que o acolhimento de Maurisleydis seja o melhor possível. “É importante criarmos um ambiente familiar, que elas se sintam em casa e possam prestar um bom trabalho na nossa cidade”, disse o alcaide.  (Fonte: L12noticias)

    CURTA - NOS: