-

O carro teve o pára - brisa danificado (Foto: Sandro Moura)
O empresário Sandro Moura expressou através do seu perfil em uma rede social a sua indignação quanto a crescente onda de assaltos no Brasil e as inovadoras maneiras de abordagens feitas por tais meliantes.
A esposa do empresário teve o carro danificado quando passava pela Av. Paralela, na tentativa de fazê – La parar o veiculo para efetuar o assalto, os bandido lançaram um saco de areia no para-brisa do carro. Veja abaixo o comentário feito pelo o empresário:
há 11 horas via celular
"Mais uma criatividade dos ladrões em Salvador. Passando pela Av. Paralela os meliantes jogaram um saco de areia no pára-brisa do carro, quebrando e sujando, o que dificulta a visualização forcando o condutor a parar o carro e eles praticarem o roubo. Felizmente minha esposa não parou e conseguiu evadir do local.
Tomem cuidado com essa nova forma de roubo"

