• Menores tentam fugir da polícia com moto roubada, dão de cara contra um muro e vão parar no hospital

    Os dois menores foram conduzidos com ferimentos leves ao Hospital Magalães Neto. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Em diligência na tarde de ontem (03) nas proximidades do Bairro São Jorge, uma guarnição da Polícia Militar identificou dois jovens em uma motocicleta com atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura os ocupantes da motocicleta empreenderam fuga em alta velocidade sentido Bairro das Esmeraldas, a polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos que próximo a Rua Hamilton Deolino Santos, depois de percorrerem cerca de dois quilômetros, o condutor da motocicleta não conseguiu fazer uma curva e bateu contra um muro. Os dois ocupantes caíram, a polícia deu voz de prisão e os conduziu com ferimentos leves ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde, após receberem atendimento foram conduzidos para a delegacia. 

    Foi constatado na delegacia que a moto era furtada, os menores foram ouvidos e encaminhados ao Conselho Tutelar, que após serem ouvidos foram liberados novamente.