• Cratera se forma na Rua Luiz da Gama, colocando em risco a vida dos traseuntes

    O buraco tomou conta de quase toda a rua. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A infraestrutura do município já deixou evidente a sua precariedade, obras feita com material de péssima qualidade, ou até mesmo sem todos os materiais devidos, tem gerado revolta nas pessoas que são afetas quando os problemas nessas obras surgem; é o caso da Rua Luiz da Gama.
    Após a chuva que caiu de ontem para hoje, mesmo não sendo tão intensa, foi o suficiente para que um local que já apresentava problema no calçamento se alargasse formando uma verdadeira cratera, bloqueando a rua e colocando em rico a vida dos transeuntes.

         

    Os moradores cobram do setor de infraestrutura providências urgente, e que seja feito um trabalho de qualidade para que os mesmo não venham está passando sempre pelos mesmos problemas. Segundo uma moradora da referida rua "no último sábado foi feito uma espécie de "gambiarra" que com após a chuva de ontem para hoje, o serviço "mau feito" foi embora com a água, formando essa cratera de quase 6 metros de profundidade que já está atingindo a calçada." disse indgnada a moradora.