-

Ainda hoje (17), a moto estava no local com o tanque perfurado. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br
O que era apenas um momento de lazer e diversão, quase deu lugar a uma tragédia na noite de ontem em Barra da Estiva.
Durante o jogo de uma partida de futsal no Ginásio, onde dentre outras pessoas, participavam Lamarques, de 20 anos e o seu sobrinho de 17 anos. Em um determinado momento do jogo, um dos jogadores conhecido como “Alonso do crediário” deu uma entrada brusca no menor, e segundo informações, após reclamações do menor, Alonso ainda teria o agredido com socos. O tio que presenciou a cena entrou no meio e acabou gerando uma grande confusão que foi contida por outras pessoas.
Após saírem do ginásio em uma motocicleta com destino as suas casas [ Lamarques e o sobrinho] foram interceptados por Alonso, que segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, estava em um carro e, após ir em alta velocidade, pulando todos os quebra – molas, atingiu a moto em que estava Lamarques e o sobrinho, lançando – os à alguns metros.
Ainda segundo as informações, após derrubar Lamarques e o sobrinho da motocicleta, Alonso teria descido do carro com uma faca; o tio e o sobrinho saíram correndo. Alonso ainda teria efetuado várias perfurações no tanque da moto. O caso foi parar na delegacia, a polícia está apurando os fatos.
