• Filha de empresária é assaltada na porta da casa

    Com pequeno efetivo policial, os furtos e assaltos são cada vez maiores na cidade. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A criminalidade em Brumado já atingiu o seu ponto mais critico, vez que, todos os dias os números de furtos e assaltos a mão armada são constantes. Devido a ousadia e crueldade com que os bandidos agem, as vítimas já nem se opõe, entregam tudo o que tem para salvar as suas vidas; motivo pelo qual mesmo com um número tão crescente ainda não foi registrado em 2015 nenhum latrocínio.
    Na última quinta - feira (15), filha de conhecida empresária brumadense, passou por momentos de muito medo, quando, ao chegar à por da sua residência, foi abordada por um individuo armado, que apontando a arma para a sua cabeça, exigiu que passasse a moto e o celular.
    Em contato com o Destaquebahia na manhã deste sábado (17), indignada com a situação a mãe da vítima disse que “As autoridades não fazem nada para mudar essa situação e cada dia mais aumentam o número de bandidos nas ruas, onde vamos parar?” disse a empresária.