• Acidente doméstico resulta na morte de uma criança de 06 meses no Bairro Urbis IV

    Foto ilustrativa; arquivo do Destaquebahia

    Uma criança de apenas 06 meses de idade veio à óbito na manhã deste domingo (15), na Rua C do Bairro Urbis IV, no loteamento Malhada Branca, após um colchão que estava encostado em uma parede cair em cima da mesma. Segundo informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia junto à polícia e aos familiares, a mãe Aparecida de Jesus havia amamentado a criança e colocado no chão em cima de um colchão para descansar e foi lavar roupas. O esposo Sérgio que estava no quintal, ao entrar na casa viu o colchão caído em cima da criança, o qual horas antes estava escorado em uma parede bem próximo de onde a criança foi colocada.
    Depois de retirar o colchão de cima da criança de seis meses, que se chamava João Gabriel, o pai percebeu que não havia mais nenhuma reação. O Samu foi acionado, mas devido a demora, o pai Sérgio e a mãe da criança Maria Aparecida, pediu a ajuda de um vizinho que levou a criança até o Hospital Magalhães Neto, onde, foi constatado que já estava sem vida.

    Os pais foram ouvidos pelo delegado Dr. Rafael, o qual solicitou uma perícia na casa onde a criança morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por necropsia para comprovação da causa da morte.

    A mãe bastante abalada, disse ao Destaquebahia que estavam morando em Ituaçu, e há pouco menos de uma semana está em Brumado.