• O Sicoob realizou a Pré Assembleia Geral Ordinária 2015 em Brumado

    Colaboradores da cooperativa. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Com a participação dos associados, diretoria e colaboradores, o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) realizou na noite de sexta - feira (06), no Clube Social de Brumado, a Pré Assembleia Geral Ordinária 2015, onde foi apresentado aos associados e não associados, a história de fundação, os benefícios oferecidos e os números positivos alcançados no Ponto de Atendimento de Brumado.

            

    A assessora organizacional, Debora Higino, através de vídeos e fotos fez uma explanação sobre o que é o Sicoob –  no Sicoob vocês não são clientes, são donos, disse em determinado momento.

            

    Segundo José Dias, diretor do Sicoob Estremo Sul, em 17 anos de cooperativa as sobras são incorporadas no capital dos sócios e mais, no ano2014 as pessoas com capital na cooperativa foram remuneradas com a taxa Selic.

              
                             
    O gerente do SICOOB em Brumado, Roberto Brizola, frisou alguns benefícios que às vezes os associados desconhecem, a exemplo da  linha de crédito com base no capital do associado, a 1,3 %, sendo este o menor juro do mercado na atualidade.

             

    O consultor de negócios do Sicoob Extremo Sul, Petrônio César, estimulou os associados a atraírem novos sócios “fale da nossa cooperativa para os que ainda não são associados, a gente precisa e, proclamamos a vocês neste momento, que tragam mais pessoas para participarem da cooperativa, se ela já é forte e  apresenta resultados positivos, agora imagina se começarem a divulgar essa instituição que é de vocês?  Vamos mostrar que a realidade da nossa cooperativa dá retorno financeiros aos associados...” disse, Petrônio.

            

    A assembleia  foi finalizada por volta das 22 horas e contou com a presença do Secretário Miguel Lima Dias, representando o prefeito, além de Manoel Messias representando Bruno Pitombo, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Brumado. Vários empresários e empresárias brumadenses marcaram presença. Confira mais fotos.